BBB17: Esposa deixa escapar o segredo do Brother Rômulo

romulo1

Romulo vai deixar muita saudade durante o confinamento no BBB17. Ana Milhomem, esposa do novo brother, conta que o casal nunca ficou mais de um dia sem contato. Com uma carreira também de diplomata, Ana revela como os dois se conheceram: “Foi em uma viagem profissional na Venezuela, mas tudo começou mesmo depois de uns meses, quando nos reencontramos no estacionamento do trabalho, já no Brasil. Foi durante uma festa do trabalho que conversamos e, aí, tudo foi acontecendo! De cara gostei do jeito extrovertido e alegre dele”.

O reencontro deu tão certo que em agosto o casal vai comemorar 10 anos de união. Morando com a cachorrinha Daisy, adotada na Etiópia quando tinha um ano, o casal tem planos para aumentar a família. “A gente sempre quis adotar um filho e estamos com esse plano. Rômulo queria adotar logo três, mas eu disse para irmos com calma (risos)”.

De personalidade tranquila, Ana conta que o marido é mais calmo que ela, mesmo em situações de estresse: “Teve um episódio engraçado. Logo que nos mudamos para a Etiópia, alugamos um carro que ainda estava sem placa diplomática. Quando passamos pela Embaixada Americana, que era tipo um bunker enorme, resolvi tirar uma foto com o celular. O Rômulo disse que ia dar problema, mas eu achei que não ia dar em nada. Resultado: foi um caos, queriam prender a gente e tivemos que explicar que éramos diplomatas. Só liberaram depois que apaguei a foto. Fiquei muito nervosa!”

Mas será que o brother vai conseguir manter o seu lado zen na casa mais vigiada do Brasil? A esposa faz a sua aposta: “Ele é extremamente carismático, se dá bem com todo mundo e sabe quebrar o gelo, mesmo com quem não gosta dele. Ele não entra numa briga por pouca coisa, mas se for pra entrar numa polêmica…”, reflete.